Catalogo de passaros da regiaoComedouro para passaros no Hotel

observação de pássaros

Ilhabela, uma das regiões de costas, praias e mata atlântica mais preservada do Brasil, é hospedeira de uma grande diversidade de aves que podem ser observadas e fotografadas durante os passeios ou nas excursões com profisionais agendadas pelo Ilhasol.

Com muito conforto e tranquilidade o hospede pode observar os passaros no comedouro que o Hotel cuidadosamente instalou na sua área social,juntinho a densa mata atlatica que o rodeia.

Uma profusão de cores incríveis, comportamentos curiosos e cantos surpreendentes fazem as delicias dos visitantes.

Saiba mais

Com quase 300 km2 de mata atlântica preservada e 130 km de costas e praias, Ilhabela abriga uma das maiores diversidades da aves típicas da mata fechada e de aves migratórias e endêmicas do Brasil. Durante os passeios nas trilhas e nas costas é possível visualizar os mais variados tipos de pássaros, entre eles o tié-sange, a saira sete cores, o tico- tico, o tucano de bico verde, o bem-te,vi, o sabia, o gavião, o martin pescador, as gaivotas ….

Para os mais entusiantas, a equipe do Ilhasol agenda excursoes especificas de observaçao de passaros nas trilhas do parque estadual ou nas matas fechadas com guias profisionais.

O ilhasol, colaborador do programa Aves na Trilha do Cebio, mantém um comedouro cuidadosamente instalado na sua área social onde é possível observar muito de perto e com conforto a beleza e o movimento destas aves no seu habitat natural , tudo ao alcance de um click. Placas descritivas com a fotografia e a denominação das espécies mais comuns da mata atlantica permitem a identificação das aves visualizadas.

SOLICITE ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

   
Fotos: Marcio Dufranc Fotografia - Todos os Direitos Reservados